Há mais de um ano te apavorando

segunda-feira, 22 de abril de 2013

O ultimo trem- eu agora só vou de onibus


Título Original: The midnight meat train
Elenco: Bradley Cooper, Leslie Bibb, Brooke Shields
Direção: Ryuhei Kitamura
Distribuidora: Universal Pictures 
Duração: 100 min

Doentio, insano e sádico, são as três caracteristicas do filme, depois de plataforma do medo filmes de terror em que aconteciam em estacões de trens não me assustavam mais, até eu ver este.

  

O ultimo trem vem numa história incrível de pessoas que desaparecem em estações de trens sempre no ultimo horário, e Leon um fotografo se vê em meio em uma situação onde esta em jogo sua carreira profissional e a curiosidade em saber o que acontece naquele ultimo trem...
Efeitos impressionantes, muito sangue, muita cabeça rolando um filme que vale muito a pena ver, ótima trilha sonora, a iluminação perfeita e efeitos visuais maravilhosos.


Trailer:

sábado, 20 de abril de 2013

O segredo da cabana - A casa da Barbie


Título Original: The caban in the woods
Elenco: Kristen Connolly, Cris Hemsworth, Franz Kranz
Direção: Drew Goddard
Distribuidora: Universal Pictures
Duração: 1hrs 45 min

Um grupo de jovens resolve fazer uma viagem para uma cabana em meio as montanhas isolado de tudo e de todos, porém dentro da cabana eles encontram um porão cheio de artefatos estranhos que decidiram quais criaturas eles despertaram e sem saber disto um deles desperta uma família de zumbis...


  

Não vou perder muito tempo entrando em detalhes sobre este filme porque pra mim ele é patético, seus efeitos são de baixa qualidade, sua história é ridícula, a iluminação e a trilha sonora do filme é desanimadora, apesar da quantidade exagerada de sangue e a quantidade mais exagerada ainda de criaturas,  porém fica a critério da pessoa querer ver ou não, na minha opinião viajaram de mais na fantasia deste filme, queremos ver filmes de terror não a As crônicas de Nárnia... Não serei também hipócrita a tal ponto de dizer que o filme é péssimo, pois sou prova viva disso e já fiz postagens também de filmes muito piores do que este.
Enfim este é um filme pra se ver uma vez e esquecer que assistiu...


                                                                      Trailer:


sexta-feira, 19 de abril de 2013

O Homem das sombras - Sem palavras


Título Original: The tall man
Elenco: Jennifer Biel, Alicia Grey, Eve Halow, Collen Wheeler
Direção: Pacoal Laugier
Distribuidora: Califórnia Filmes
Duração: 106 min

Estou até agora tentando organizar as idéias deste filme na minha mente, e estou até agora procurando as palavras exatas para descrever este filme... mas acho que não vou conseguir..(risos)
Este filme nos apresenta uma proposta inicial que no desenrolar da trama nos deixa totalmente envolvido com sua história, um enredo perfeito, um clímax de tirar o folego e seu desfecho..... uau me deixou sem ar.
Jennifer Biel não poderia passar despercebida nesta trama, já gostava de suas atuações, depois deste filme ela me conquistou de vez.


O filme conta a história de uma pequena cidade que se depara com um conflito onde suas crianças começam a desaparecer, e o culpado deste desaparecimento é o tal homem alto, nome batizado pelos moradores e Júlia (Biel) uma enfermeira que se depara com esse problema dentro de sua própria casa quando seu filho desaparece... uma trama de tirar o folego e de te deixar ser absorvido pela sua história... O Homem das Sombras me conquistou...

Trailer:


A Coisa: Sutileza de outro mundo


Título Original: The Thing
Elenco: Mary Elizabeth, Joel Edgerton, Adewale Akinnouye
Direção: Matthins Van Heining
Duração: 1 hr 43 min


Li alguma críticas negativas em relação a esse filme, e particularmente tenho que concordar com algumas coisas.
Na hora da construção do filme o diretor talvez tenha se esquecido de tomar cuidado com algumas coisas, exemplo, a iluminação, as cenas são muito escuras o que esconde toda a emoção do filme, a trilha sonora que sinceramente não me agradou em nada, muita fraca. E além do filme ser um prelúdio do filme O Enigma de outro mundo o que esta longe da categoria de John Carpenter, o filme confunde a todos, pelo fato do nome ser parecido com outro clássico do terror dos anos 80.
Apesar do efeitos especiais serem bons, já vi melhores acho que exagerarão um pouco na tentativa de impressionar o publico.

                               

A coisa conta a história de um grupo de cientista e arquiólos que descobrem uma vida extraterrestre presa no gelo, resumindo eles pegam a criatura levam para estudo e o que todo mundo que assiste o filme já espera a criatura foge, porém ele tem a capacidade de fazer replicas das pessoas para poder atacar quem o ameaçar.... olhares desconfiados e  acusações é o que gira em torno deste enredo, fraco por sinal.
Enfim concluo que A coisa é um filme que se da pra assistir, porém monótono e sem muita criatividade ai vai de você querer assistir ou não.

Trailer:



quinta-feira, 18 de abril de 2013

A ultima casa da rua - carteiros não vão lá


 Título Original:House at the of the street
Elenco: Jennifer Laurence, Gill Belows, Max Thierot
Direção: Max Tendorai
Duração: 101 min


Coisa tipica de filme de suspense, a menina tem um problema com sua mãe, se mudam para o interior, numa vizinhança que é claro que não seria normal, ao lado de sua casa existe um casarão que tem um passado negro, nele mora um garoto solitário nos quais os pais foram mortos pela irmã que desapareceu (até então o que se acredita na cidade), mas a verdade é que o irmão a mantem em cativeiro viva no porão da casa pra que ela não seja presa.

           

Até então o filme não me atraiu em nada o que me levaria a classifica-lo como ruim, porém a única coisa que faz esse filme passar de sua classificação ruim para bom, é o desfecho desta história que é muito interessante e sinceramente, eu não imaginaria que terminaria assim... então é obvio que eu não irei contar como termina esse filme se não perderia toda a graça, mas vale a pena assistir só que tem que ter um pouco de paciência pelo fato da monotonia em que segue as cenas.

Trailer:



quarta-feira, 17 de abril de 2013

A Morte do Demônio: Fantástico


Título Original: Evil Dead
Elenco: Jane Levi, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci
Direção: Fede Alvarez
Distribuidora: Sony Pictures
Duração: 1h 30 min

A alguns dias eu havia feito uma postagem sobre o filme Possessão dizendo que nenhum filme superaria O Exorcista de 1973, pois bem não imaginaria que eu diria isso mas o remake de Evil Dead, não chegou a superar mas se igualar no mesmo nível, o filme é impressionante.
Estava superar ansioso para poder ver este filme, afinal a primeira versão é um clássico do terror e como todo remake que se preze esse não deixou a desejar...

    

Nesta nova versão o filme conta a história de Mia, e seu irmão David que vão em uma cabana com um pequeno grupo de amigos para poderem ajuda-la em seu tratamento de dependecia química. Porém o que a principio parece ser somente uma pequena crise de abstinencia vai se revelando ser algo pior e muito mais negro do que eles possam imaginar.
Muito sangue, muito grito, cenas tensas e de arrepiar até o ultimo fio de cabelo A Morte do Demônio pra mim até o momento está sendo o maior filme do ano...

Trailer: 





Filme disponível no blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pânico na Floresta 5: A quadrilha dos caipiras....


Título Original: Wrong Turn 5
Elenco: Amy Lennox, Andrew Bone, Camila Arfwedson
Direção: Declan O´Brien
Distribuidora: PlayArte Pictures
Duração: 95 min

Fato: 1- Filmes que tem suas sequências, normalmente nos decepcionam
         2- Sequências q contam fatos ocorridos antes do primeiro devem ser para esclarecer, não para você não entender nada.
3- Sinceramente para mim este filme estava me parecendo mais um filme pornô do que um filme de terror, então fiquei até meio na duvida se deveria mesmo postar ele no blog, afinal este é um blog de terror e não pornô.
4- Muito sangue, muitos caipiras, muita moda de viola e muita gente bonita no filme ( na parte da pessoas bonitas estou sendo irônico ok)
  5- Do que adianta muito sangue, muita gente morrendo, muita tortura se o contexto do filme é um lixo?


Bom acho que não preciso dizer mais nada, Panico na Floresta 5, continua contando a história dos três irmãos deformados e sedentos por carne humana. A história se passa anos depois de que eles fugiram do hospital psiquiatrico onde se passou a franquia de numero 4.
Resumindo o filme, as mesmas morte sanguinareas, o mesmo caminhão velho do primeiro, um mesmo grupo de estudante, a única diferença é que eles desta vez tem um "pai" ( que não sei de onde surgiu).
Bom é isso na minha mais sincera opinião, um filme com muito sangue, muita mutilação para os que gosta do gênero de morte, contexto muito fraco se comparado ao filme da primeira franquia, mas nada que não de para assistir e perder alguns minutos na frente da telinha


Trailer:

domingo, 14 de abril de 2013

A órfã: menina do demônio


Título Original: Orphan
Elenco: Katherine Peace, Isabelle Fuhrman, John Colleman
Direção: Jaume Collet-Serra
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Duração: 123 min
Gênero: Terror, Suspense

Pessoal, já vi crianças que são umas pestes mas essa supera... e o filme superou também a todas as minha expectativas, não queria deixar uma postagem de um filme ruim hoje então vamos falar sobre a órfã.
Ótima história, elenco de primeira, adrenalina do começo ao fim do filme, um filme com um final surpriendente e que vale muito a pena assistir.


A órfã conta a história de um casal que após perder sua filha mais velha resolve adotar outra menina para preencher o vazio, e por sorte ou azar eles resolvem adotar Esther, uma menina doce e meiga a principio mas que com o tempo vai revelando um lado sombrio que a família terá que aprender a lidar.
Isabelle Fuhrman da um show de no papel de Esther, e sinceramente estou muito ansioso para o lançamento de A Órfã 2, porque vale a pena rever o trabalho excepcional desta menina....

Trailer


Possessão: e os demônios ainda atacam

Título Original: Possession
Elenco: Natasha Calis, Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedwick
Direção: Ole Bornedal
Gênero: Terror
Distribuidora: Paris Filmes
Duração: 92 min.

Olha como em todas as minhas postagens vou ser critico e não vou poupar em fala o que penso e neste filme não será diferente.
Ouvi muitos boatos por ai de que este filme era bom, mas sinceramente, jamais iram criar um filme sobre possessão maligna tão surpriendente e que me deixe de boca aberta como foi a possessão de Regan em O Exorcista filme de 1973. Diretoresssss faço um apelo sejam mais criativos.


Este filme conta a história de duas irmãs que  passam os fim de semanas  com o pai divorciado, sendo que em um de seus passeios a mais nova ganha de seu pai uma caixa maligna que esconde uma criatura dentro dela....e o que acontece?!? A menina é possuída (coisas de Sam Raimi)
o que diferencia o exorcismo desta vez é que ele não é feito por um padre e sim por um rabino... muda nada somente o processo para conseguir o nome do demônio, enfim o filme PARA MIM não foi o que eu esperava.

P.S.: Como todo o filme que na maioria das vezes me decepciona este não seria diferente também diz ser baseado em fatos reais, até que se prove o contrario né... finjo que acredito.


Trailer

domingo, 7 de abril de 2013

Mama - ,


Titulo Original: Mama
Elenco: Jessica Chastain, Megan Carpintier, Nicolaj Coster-Waldau
Direção: Andres Muschiete
Duração: 1hra 40 min
Distribuidora: Universal Pictures do Brasil

Antes de escrever esta postagem estava pensando nas varias maneiras de começa- la
e encontrei somente um de fazer isso.... Gulhermo Del Toro é um gênio se tratando em filmes de suspense,
Devo confessar que se tratando em saber fazer você pular do sofá Del Toro faz isso como ninguém, e em Mama não foi diferente.


Mama conta a história de duas meninas que são criadas numa cabana por uma força sobrenatural e depois de retornar a casa de seu tio sua mãe adotiva de outro mundo vai atraz para cuidar de suas filhas, mas até que ponto.
Pulos, sustos, com um enredo surpriendente e atuações mirins dignas de Oscar, Mama me deixou sem palavras realmente não tenho como criticar somente elogiar.

Trailer:




Filme disponível no blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Matadouro: o açougue



Titulo Original: Matadouro
Direção: Carlos Junior
Duração:71 min


Vamos lá estava super ansioso para falar do primeiro filme de terror brasileiro postado no blog, e sinceramente só tenho duas palavra a dizer sobre o que sinto, muito decepcionado.




O filme conta a história de um grupo de adolescentes que são torturadas em um matadouro durante o retorno  a suas casas, ou seja, 40% do filme se passa dentro de um carro com conversinhas sem conteúdo, 30%  é de tortura psicológica e os outros 30% as cenas acontecem no escuro que não se dá pra ver nada.
História boa, alguns ( reparem no enfase ALGUNS) atores  bons, porém meninos, façam comedia que é mais a cara do Brasil porque terror não é a nossa área deixe esse gênero para os americanos, mas valeu a tentativa.


Trailer: