Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Haunter - a garotinha fantasma...




Título Original: Haunter
Direção: Vincenzo Natali
Elenco: Abigail Breslin, Stephen McHattie, Peter Outerbridge, Michelle Nolden, David Hewlett
Duração: 97 min.
Ano: 2013

Já pensou acordar toda manhã e ver que sua vida está vivendo a mesma coisa todos os dias. Essa foi a ideia inicial para contar a história deste filme....
Haunter é um filme incrivelmente monótono, porem que prende sua atenção do começo ao fim, por assim se dizer "uma monotonia boa".
O cenário em que acontece o filme (a casa de Lisa), é incrivelmente  fantasmagórico deixando um ar de suspense durante toda a trama, a idéia da neblina ao redor da casa da todo um charme ao filme. E o que mais me cativou é que sempre que vemos um filme de suspense vemos o lado do assombrado...não vou entrar em tantos detalhes se não acabarei com a graça do filme.
Mas a conclusão que posso chegar é que Haunter, é o filme mais parado de suspense que realmente me encantou, não pela sequência dos fatos mas sim pela riqueza do enredo.

     

O filme conta a história de Lisa, que se vê obrigada a reviver todos os dias as mesmas coisas no seu cotidiano, até o momento em que ela começa a entrar em contato com Olivia uma "suposta" fantasma que tenta se comunicar com a garota, fazendo a vida de Lisa mudar totalmente.


Trailer:



Filme disponível no blog