Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Procura-se uma babá - e um exorcista também


Titulo Original: Babysitter Wanted
 Direção: Jonas Barnes,  Michael Manasseri 
Elenco: Bill Moseley  Brett Claywell Bruce Thomas 
 Distribuidora: Alpha Filmes
 Duração: 83 min
 Ano: 2008

Começo essa postagem hoje deixando dando ênfase  ao enredo do filme, que foi atrevido, abusado e intrigante. Apontou uma história nova aos filmes de suspense o que me deixou muito motivado a terminar de assistir o filme.
Porém, a pequenas falhas neste filme no meu ponto de vista, que o fazem não ser perfeito, um deles é o corte rápido nas cenas, para não mostrar a ação dos personagens como por exemplo, uma facada, ou o ataque da protagonista ao vilão da história, as cenas acontecem muito rápida, e tendo muitas trocas de câmeras, o que deixa o filme um pouco amador.
Um coisa que ressalvo também é a cena em que a garota é esquartejada, sinceramente, se vemos um filme de terror queremos ver a cena toda o sangue rolando a solto no filme, não simplismente escutar o barulho dos ossos se quebrando e da carne sendo cortada enquanto a câmera fica focada no rosto desesperado da mocinha, o que para uns talvez seja interessante pois somente da a ideia d]o que se está acontecendo, fazendo a imaginação ir longe, mas para mim, não me agrada muito esse estilo de cena.


Bom o filme nada mais conta de Andie uma universitária que vai trabalhar na casa da família Stanton em uma fazendo afastada. Devido ao vários desaparecimentos de meninas Andie começa a se sentir perseguida, e aos poucos ela começa a descobrir que ela seria a próxima vítima, o que mais me agradou no filme mesmo foi a reviravolta  que o filme tem, o que faz com que esse filme não seja mais um clichê do suspense.....


Trailer:



Filme disponível no blog

Nenhum comentário: