Há mais de um ano te apavorando

sábado, 26 de abril de 2014

Megan está desaparecida - capaz



Título original: Megan is missing
Direção:  Michael Goi
Elenco: Amber Perkins, Rachel Quinn,Jael Elizabeth Steinmeyer
Distribuidora: Imagem Films
Duração: 85 min
Ano: 2011

Dividindo opiniões como sempre acontece com filmes polêmicos e de baixo orçamento,
Megan está desaparecida, é simplismente a realidade do que acontece na vida de muitos adolescentes, sexo, drogas e sexo, muitos jovens se vêem envolvidos nessa vida banal e suja, porém o filme é um lixo.
Devo aplaudir de pé a tentativa do diretor de contar uma história que nada mais, nada menos faz parte da realidade, e pela força de vontade do mesmo de juntar sete histórias diferentes baseadas em fatos reais para contar esse filme.
Mas acabo de tomar uma conclusão com esse filme, que talvez eu tenha demorado um pouco a ter, filmes feitos com as malditas camêras caseiras são filmes de diretores pobres e com baixos orçamentos para poder fazer um filme que realmente tire ao folego de quem assiste.


Bosta, bosta, bosta não é somente pelo fato do filme ser baseado em fatos reais que irei ser irônico e elogiar, o filme foi uma verdadeira junção de porcarias mau contadas.
O final então foi o final mais sem noção que já vi, um assassino que esteja  sã noção,  grava toda a merda e depois joga o filme na lata de lixo perto de onde a menina sumiu? Esse filme ao meu ver é uma cópia da mais fuleira possível de Doce vingança.
O filme conta a história de Megan que se envolve com um suposto garoto da sua idade por uma sala de bate papo, e vai ao encontro dele, e simplesmente some. Semanas depois sua amiga Amy também desaparece, sequestrada pelo mesmo pedófilo doentio.
Ressaltando, minha crítica está sendo avaliada pelo filme, personagens, desenrolar da história, fotografia enfim tudo que engloba o filme o que me decepcionou muito, porém a tentativa dos diretores e autores de contarem uma história real e que serve de alerta a muitas pessoas, isso realmente eu teria que classificar como EXCELENTE, mas como esse blog é para avaliar o filme, minha classificação é simplismente RUIM....e tem que melhorar em tudo.


Trailer:






Um comentário:

jaelitagg disse...

TITNIA® MEGA DRIVE - iTanium Rocks® Tintler
TITNIA® MEGA DRIVE. $9.99. $9.99. TITNIA® infiniti pro rainbow titanium flat iron MEGA DRIVE. $9.99. $9.99. TITNIA® MEGA DRIVE. titanium white $9.99. $9.99. TITNIA® MEGA camillus titanium DRIVE. $9.99. babyliss pro titanium $9.99. titanium alloy