Há mais de um ano te apavorando

sábado, 29 de novembro de 2014

Na porta do diabo - xô satanás


Título original: At The Devil's Door
Direção: Nick McCarthy
Elenco: Ava Acress, Catalina Sandino Moreno, Naya Rivera, Ashley Rickards
Distribuidora: IFC Films
Duração:91 min
Ano:2014

Com uma narrativa melancólica o filme não deixou muito a desejar, também não foi algo que viesse a me surpreender.
O enredo não é um dos piores e o tempo e o desenrolar da trama que mais me surpreenderam, o filme apresenta um ideia forte no inicio que cativa logo de cara, porém no seu desenrolar ele vai perdendo força e passa a ser um pouco tedioso.
Jogo de luz, filmagem, fotografia, efeito sonoro e visual vem num caso a parte, pois também não deixou a desejar. Repleto de sustos esporádicos que fazer você pular do sofá, no meu caso cama...(pois estava deitado na hora que assistia), Na porta do diabo é aquele tipico filme de suspense que você se reuni com a família para assistir num fim de tarde de domingo, para não ter que ver Domingão do Faustão.


A trama começa apresentando uma garota que é persuadida por seu namorado a fazer um jogo, o que na verdade seria um pacto com o Capirito (diabo), logo após, o filme já apresenta Ligh uma agente imobiliária que tenta vender uma casa, a suposta casa onde a garota foi possuída, a partir dai varias situações paranormais começam a acontecer,e o filme se segue em fashbacks e tomadas que misturam passado e presente...o que o torna mais instigante.


Trailer:

Nenhum comentário: