Há mais de um ano te apavorando

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Assim na terra, como no inferno - Amém


Título Original: As Above, So Below
Direção:John Erick Dowdle
Elenco: Perdita Weeks, Ben Feldman, Edwin Hodge 
Distribuidora: Universal Pictures do Brasil
Duração: 1hr 33min
Ano: 2014


Found footage.... essa maldita mania que pegou e que eu achei que seria somente uma modinha de filmar em primeira pessoa e que não duraria muito tempo, assim como a cantora Luka, Pêpe e Nênem, e o Bonde do tigrão ( uma pequena comparação ao fracasso alheio). Mas essa merda de filmar com uma maldita câmera caseira e em primeira pessoa não acaba nunca mais que inferno.

Assim na terra, como no inferno, tinha tudo para ser um ótimo filme me atrevo a dizer talvez o melhor do ano, porém o método de filmagem, a melancolia em que as ações acontecem, a demora para que as cenas de suspense e terror aparecerem, fez com que o filme perde-se toda aquela força com a qual se vê no trailer. Ai a pergunta que não quer calar, o que tem de bom então no filme? O nome.
Brincadeira, o filme não é um desastre total as cenas podem demorar para acontecer porém quando acontece, são apavorantes e consegue tirar alguns sustos e pulos de quem assiste.





Em busca da pedra filosofal uma arquiologa e um grupo de pessoas se arriscam nas catacumbas existentes em baixo de Paris. Porém o que eles não sabiam é que para chegar até o tesouro perdido eles teriam que passar pelo portão do inferno. Entrar foi fácil, porém o difícil seria eles saírem, pois cada um terá q enfrentar o inferno que existe dentro de cada um de si.


Trailer:


Nenhum comentário: